Estudantes

Confira todas as nossas dicas para ter um bom estudo.

Leia Mais

Escritores

Confira todos as nossas dicas para escritores.

Leia Mais

25 agosto 2013

Autobiografia




É um novo começo para mim e para o aconteceu, que agora virou O MEU BRILHANTE MUNDO. Antes de mais nada, quero agradecer aos meus seguidores que vieram comigo e a uma pessoa em especial que se tornou muito importante pra mim neste mundo blogueiro que é a FERNANDA SUMMERS. Fê obrigada por tudo, você tem sido uma grande amiga, assim como a Dani <3

Decidi começar com uma poesia que escrevi quando percebi que apesar de já ter falado sobre quase tudo com poesias, faltava uma coisa importante que era falar sobre mim:


Autobiografia


Um dia farei uma autobiografia,
E nela constarão todos os meus amores.
Também direi tudo sobre as dores,
De uma grande geminiana sempre inconstante.
Que é capaz de cativar qualquer um,
Em apenas um instante.

Falarei da difícil tarefa de amar,
E não ser correspondido.
De tudo o que tornaram para mim, algo iludido.
De como eu fui amiga.
E de como eu amei essa vida!
E também de como perdi tempo.
Um tempo que deveria ser gasto com pequenos momentos:
Como com o por do sol,
Ou com um lindo campo de girassol.
Com o sorriso do meu amante,
E com seu jeito estonteante.

De como deveria ter sido mais “poeta”,
E com as malícias da vida, ter sido mais esperta.
Queria ter tido um lindo sorriso.
Acho que todos os meus amigos sabem disso.
Queria realizar todos os meus simples sonhos.
Poder ficar horas a te olhar,
E dos seus lábios ter tempo para muitas vezes provar.
Mas ainda dá tempo!
Sem medo do que irão pensar,
Ainda corro atrás do vento sem medo de errar,
E lhe pergunto:
Onde anda o meu amor?

:) Obrigada Deus por esse novo começo! Aguardo ansiosa os comentários de vocês!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Fico muito feliz em ajudar você.Que é uma das poucas blogueiras que realmente vale a pena ajudar.Desejo muito sucesso para você e para seu novo blog.Que ele sempre te isnpire a continuar.Vir aqui me fez esquecer um pouco os problemas que estou enfrentando na blogosfera.Adoro você!
    Ah,o layout tá incrível!!Beijos e ótima semana.
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Não se preocupe com esses problemas, ainda mais um como esse quando você sabe que não está errada!

      3 F's amiga! Foco, Força e fê! Que bom que gostou do lay *--*. Òtima semana pra ti também!

      Excluir

▲ Topo