Estudantes

Confira todas as nossas dicas para ter um bom estudo.

Leia Mais

Escritores

Confira todos as nossas dicas para escritores.

Leia Mais

13 janeiro 2015

11-Traição

       
   
             Ela acordou diferente naquela manhã. Estava realmente decidida a deixar o passado para trás, o que era muito complicado, já que o passado que deveria ser deixado para trás era bem recente. Ela poderia gritar, espernear, querer vingança, no entanto a maturidade a fez uma mulher calma demais uma mulher quase exemplar. Uma mulher que pensava duas vezes antes de agir e hoje em especial, ela agradeceu por ser assim.
             Esfregou o rosto ao lavar como se quisesse afastar qualquer pensamento ou a cara de arrasada, o mundo não precisava conhecer sua dor. Desceu as escadas como uma adolescente apressada para encontrar os amigos e em pouco tempo estava de pé na cozinha. O café da manhã precisava ser sua prioridade já que não comera nada na noite anterior e sua barriga parecia que ganharia um furo se não comesse.
              As lágrimas cairam, mas ela logo secou e foi para o banho. Na vida existiam problemas demais para ela se preocupar com algo tão simples como uma traição. Não iria sofrer por algo que ela não teve cem porcento de culpa, neste caso não era nem vinte por cento. A àgua caiu gelada e a sensação de formigamento foi imediata, mas alguns segundos depois aquilo tornou-se confortavel. Vestiu a roupa e guardou na bolsa não só a carteira com uma graninha, celular e batom. Guardou também toda sua dor e foi animar as crianças que precisavam da alegria de uma palhaça em um hospital do câncer, pois era escondendo os problemas e fazendo as pessoas felizes como ela realmente se realizava como ser humano.




Texto escrito hoje 13/01/2015 às 10:40 min por mim, Ludmila Bahia. Espero que gostem e reflitam nessa simples mensagem.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Ludmila, tudo bem?

    Texto lindo e triste ao mesmo tempo </3
    Não sei como é o sentimento pós-traição, e espero nunca saber, mas deu pra ter uma noção, sabe?

    Beijos
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando você escreve. Sempre passa muitos sentimentos. Incrível. <3
    Pink Heaven

    ResponderExcluir

▲ Topo