Estudantes

Confira todas as nossas dicas para ter um bom estudo.

Leia Mais

Escritores

Confira todos as nossas dicas para escritores.

Leia Mais

27 junho 2014

10 - Apaixonei-me pelo meu ídolo

Para tudo! Quanto tempo! *---* E quantas saudades daqui, tanta coisa aconteceu! Minha faculdade faliu, comecei a trabalhar, saí do emprego... Muita coisa mesmo!Estou mega feliz de estar voltando, fiquem com esse texto que fiz agora pouco. 

 

Apaixonei-me pelo meu ídolo. 

Não sei bem como aconteceu, em um dia estava vendo um clipe e no outro chorando por cada boato sobre um couple novo. É estranho falar sobre isso, parece até meio doente, mas eu não ligaria de dividi-lo, já que faço isso com outras milhares de fãs e algumas amigas.  
Sabe acho que amor de fã é um dos mais puros e fortes que existem! Você quer que seu ídolo se dê bem, quer ver ele feliz (de preferência com você), quer doar seu tempo para shows e conhece-lo melhor... É sem dúvidas é um relacionamento que se sustenta com pouco... Ou muito, depende do ídolo né? É amor que se corresponde por um sorriso, um olhar direcionado a você num show ou aquela musica nova que te descreve e toca no seu coração como se pudesse pega-lo!Amor de fã tem dessas coisas, é inexplicável, simples, puro, platônico e que te fortalece muito!  
Como um amor onde você acampa e aprende sobreviver com pouca água, comida e banheiro para assistir ao show, que faz você viajar com desconhecidos para outro estado, que faz você brigar com sua melhor amiga porque ela reclama que você fala demais no seu ídolo ou porque fica cantarolando o dia todo aquela sua música preferida não vai te fortalecer? 
Vai te trazer histórias loucas, engraçadas e perigosas (pelo menos é isso que sua mãe sempre irá pensar!), histórias para vida toda que você vai contar para a sua neta e compreendê-la quando ela também gostar de um ídolo tanto quanto você e sua filha ter a mesma preocupação que sua mãe tinha com você. 
Enquanto ele existir, e continuar a pessoa maravilhosa que fez apaixonar-me por ele, eu vou amá-lo. Porque amor de fã é sim coisa séria.  

Texto por: Ludmila Bahia. 

 (qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência) <3
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Menina, achei que ia desistir daqui. Adorei sua volta!!! Espero que sempre atualize, adoro seus textos!!!
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta com o blog! Espero que não suma mais rsrs
    Adorei o texto, resume muito bem o amor que temos por nossos ídolos! Esse amor é sincero porque mesmo sabendo que eles nem sabem de nossa existência, não deixamos de amá-los <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

▲ Topo