Estudantes

Confira todas as nossas dicas para ter um bom estudo.

Leia Mais

Escritores

Confira todos as nossas dicas para escritores.

Leia Mais

30 setembro 2013

07 - HELLO TO MYSELF: Primeira Carta

Oi sou eu tão pequena e às vezes desacreditada.

É estranho escrever uma carta para mim mesma, acho que apesar de constantemente falar comigo mesma, desde cedo e escrever sobre sentimentos meus ou de outros, nunca escrevi realmente para quem deveria importar: EU.

Toda vez que olho para mim, me vejo pequena diante de tanta gente radiante, e maravilhosa. Existem tantas pessoas no mundo, o que me difere delas?

Por que eu sinto como se algum dia eu olharei para trás e verei que tudo, TUDO valeu a pena? Talvez porque sei que em toda chuva há um belo arco-íris quando a tempestade vai embora.

Olhar para dentro de mim e me sentir Grande e por fora me sentir pequena é estranho. O mundo nos faz fracos, mas sentimentos, aqueles específicos sentimentos que Deus pós em nós, faz com que vençamos todos os dias.

Quantas vezes eu pensei em desistir, quantas vezes travei lutas comigo mesma para vencer: solidão, cansaço, preguiça, medo. Coisas que eu mesma faço com que apareçam todos os dias. E com aqueles outros sentimentos Deus me ajuda para que desapareça. Surge uma força!

Eu vejo pontos fracos em mim, e também pontos fortes.

Sinto-me uma heroína, mas às vezes me sinto aquela figurante em perigo toda hora esperando pelo seu herói.

Às vezes sou coadjuvante de mim mesma. Sei que é estranho dizer isso, mas quem nunca foi coadjuvante de si mesmo? Escrevo coisas que penso ser maravilhosas, e simplesmente ninguém nem dá bola, escrevo algo sem importância e vira uma obra prima pra quem lê. É assim com tudo que você sabe fazer. É porque os sentimentos mais escondidos são os verdadeiros?  Ainda não achei essa resposta, mas quem precisa achar a resposta pra tudo?

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Gostei muito do texto! Ás vezes nos sentimos muito perdidos ou pequenos e desconhecemos á nós mesmos. Há momentos em que queremos apenas largar tudo, nos perguntamos porque fazemos tudo que fazemos e ficamos em dúvida se tudo irá valer a pena no final!
    Beijos, bom final de semana <3
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É como sempre penso,cada dia é uma batalha contra o mundo e contra nós mesmos!!Sem palavras mais uma vez sobre essa reflexão!adorei!!!beijos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As vezes nos sentimos pequenas, mais quando você sente muita dor e passa por muitas coisas você se torna grande sozinha sem ajuda de ninguém. Mais não se preocupe apenas levante a cabeça e siga adiante U_U Falou a poetica sahsahusahuhuas adorei sua carta, eu sempre faço isso....
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

▲ Topo