Estudantes

Confira todas as nossas dicas para ter um bom estudo.

Leia Mais

Escritores

Confira todos as nossas dicas para escritores.

Leia Mais

04 abril 2015

26 músicas inspiradoras para escrever um romance. (Playlist)

Olá,  hoje preparei para você uma PLAYLIST de grande ajuda, que será muito eficiente na hora de escrever um romance.


Como eu defini a playlist:

  •                                                                                                 26
    Música
  • 1 horas 41 min
    Duração








Para essa playlist eu escolhi músicas que tocam ao coração e que podem, por que não, serem a trilha sonora daquele momento especial do seu romance. Temos artistas nacionais na lista e artistas internacionais, muito ou talvez pouco conhecidos, e de todos os estilos que tenho certeza que agradará você.


Como e onde ouvir?


Gosta de romance? Que tal ler os meus dois romances: CLIQUE AQUI



Existem duas maneiras de você escutar essa lista maravilhosa que preparei especialmente para você. Uma delas é no maravilhoso site/aplicativo chamado DEEZER. Lá você pode ouvir músicas de vários àlbuns, artistas via streaming (ou seja tem que estar conectado na internet para ouvir, isso não acontece se você paga o plano baratinho deles por mês, pagando o plano você pode ouvir as músicas offline no seu pc, tablet, celular...), o Deezer tem um botãozinho chamado FLOW, você clica nele e ele vai te apresentando músicas e aos poucos vai acertando o seu gosto e te apresentado músicas que você tem uma enorme chance de gostar! Olha que legal conhecer músicas novas e que você goste!?! 
Eu INFELIZMENTE não estou recebendo nada para falar do deezer, mas é que amei e pela primeira vez criei playlist em um site e então se ainda não clicou, clique aqui, faça uma conta, adiciona a minha playlist nos favoritos e seja feliz :D.

A segunda maneira é você assistir a playlist com 19 músicas lá no youtube:

A playlist do youtube está um pouco menor, com 19 músicas (ainda será atualizada) que também estão na playlist do DEEZER, muitas dessas músicas estão na lista com os videoclipes, que são super legais ,vale a pena conferir aqui embaixo mesmo.



Aguardo vocês no próximo post! Comentem o que acharam da playlist e não esqueçam de dar uma visita no meu WATTPAD  e conferir os meus romances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo